Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade e nossos termos de uso. Li e Concordo

    xMais dicas para o seu negócio!CONTEÚDO EXCLUSIVO!

    Receba nossos materiais e aprenda como impulsionar seu negócio na internet.

    Site desatualizado? Peça agora uma amostra grátis para ver seu site novinho!    
       Eu quero!

      Cadastre seu e-mail e receba ótimas dicas para o seu negócio na internet (GRÁTIS).
      Insira seu e-mail agora para começar receber Conteúdo Vip sobre vender pela internet.

      Vender pela Internet

      Como aumentar a conversão de compras? Dicas botão comprar

      Tais como os banners, os botões comprar também precisam de: destaques, cores contrastantes e  ícones, chamando o usuário para o clique. Visto que ele é o responsável por 6% da conversão na hora da compra.

      Mas como e qual a melhor maneira de utilizar o BOTÃO COMPRAR? Vermelho? Azul? Verde? Lado Esquerdo? Direito? Pode ser da cor do meu site?

      O importante mesmo, na hora da criação de sites da sua loja, é o designer criar algo bonito e que fique em evidência! A beleza (independente da cor) e a localização estratégica do seu botão comprar é o que demandará o aumento dos cliques dos seus produtos.

      Exemplo de Botão comprar CorretoAh, mais e o verde? Remete confiança, esperança, dinheiro… Sim sim, tudo verdade. Mas cá entre nós, o verde não combina com todas as cores. O botão tem que ficar amigável com todo o design e estrutura do seu e-commerce, portanto o verde não é uma regra.

      Além do botão comprar, é válido atentar se na página do produto existem outros pontos em destaque.

      Tais como:

      1 – Deixar claro para o cliente o que ele está comprando (Tamanho, Cores…);

      2 – Políticas de Troca e Entrega;

      3 – Ambiente Seguro;

      4 – Oferecer Vantagens/Descontos.

      Veja um exemplo ao lado utilizando várias dicas ao mesmo tempo.

      Para saber se o seu “Comprar” está agradando, sempre é bom verificar o tamanho, forma, cor, texto, fonte, posicionamento e ícone utilizado. Se todos esses itens estiverem dentro da estrutura visual do seu projeto e estiver esteticamente bonito, fique tranquilo. Você está no caminho certo!

      😀

        FIQUE POR DENTRO!

        Insira seu e-mail para receber mais dicas do nosso blog!

        VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DESTES ARTIGOS:

        Como aumentar a conversão de compras? Dicas botão comprar