Conceituada pelo layout simples e funcional, a marca disponibiliza, também, ferramentas para serem utilizadas como exponenciais disseminadoras de opinião e publicidade, o que significa muito mais vendas para o seu negócio, se você souber como usar o instagram ads corretamente.
Com mais de 500 milhões de usuários ativos, estando 29 milhões no Brasil, o Instagram vem crescendo em ritmo acelerado, sempre superando as expectativas dos internautas — que inauguraram a era das selfies — e, com isso, usam essa rede social como principal forma de compartilhamento.
Veja, a seguir, como você pode utilizar o Instagram como uma grande vitrine para os seus produtos e serviços por meio do Instagram Ads:
Para transformar suas fotos, vídeos e converter seus seguidores em vendas, você poderá utilizar essa nova ferramenta do Instagram e encontrar potenciais resultados. Com uma boa estratégia, alcançará o público-alvo e concretizará seu negócio no mundo digital.
Mas, para traçar sua estratégia, é necessário que você elabore seu planejamento seguindo esses passos:
Ou, então, você poderá utilizar o painel do Facebook Ads, criando um anúncio e editando-o como se fosse um post do próprio Facebook. Em seguida, torne-o igualmente atraente e garanta a conversão de cliques em acessos efetivos.
Com tal ferramenta, o Instagram entra de vez na era do marketing digital, o que o torna ainda mais atraente aos olhos de investidores e empresas com o pé direito na tecnologia, associando-a ao marketing.
A consequência é um ambiente pulverizado por publicações, as quais poderão tornar-se agradáveis ou não aos olhos do consumidor, que ainda decidirá esse destino. Dessa forma, você entende como usar o Instagram Ads como uma verdadeira ferramenta para conseguir ainda mais vendas para o seu negócio.
Simples: a rede social permite que você crie um usuário e, com ele, compartilhe fotos e vídeos de seus produtos ou serviços. Tenha, porém, o bom senso de utilizar tratamento em fotos e técnicas de fotografia nos vídeos.
Com uma boa técnica, disposição e impulso, seu negócio alcançará o consumidor que, como seu público-alvo, passará a segui-lo, dando a você a oportunidade de criar o desejo de compras.
Por isso, em uma rede na qual são postadas mais de 80 milhões de fotos por dia, é claro que a oportunidade surge de acordo com o quanto você consegue captar e transformar em conversão de clientes.