Vem comigo, saia do casulo você também e aprenda mais sobre conversão em vendas.
Você já ouviu o termo “conversão em vendas” diversas vezes. Já foi utilizado até mesmo aqui em nosso canal.
Caso tenha dúvidas sobre isso e não saiba qual a importância:
Ele basicamente serve para medir o desempenho de sua equipe comercial. Além de ajudá-lo a fazer uma análise do setor de marketing (o quanto o mesmo está rendendo).
Desvendemos cada um desses termos:
(Total de visualizações de seu anúncio) ÷ (pelo número de visitantes do seu site).
(Total de visitantes do seu site) ÷ (pelo número de leads – pessoas que entraram em contato).
(Número de pessoas que entraram em contato) ÷ (pelo número de vendas concretizadas).
E aí, gostou?
Deixe nos comentários se já acompanha essas taxas de conversão em sua empresa.
Deixe seu like, compartilhe com seu amigo ou amiga para que ele/ela possa se beneficiar desse conteúdo também.
Nos vemos na próxima semana, nesse mesmo horário e canal.
Forte abraço, tchau, tchau.