Fique aí por mais um minutinho, saia do casulo você também e aprenda a diferença entre caro ou barato!
Por vivermos em um país corrupto, onde tudo tem um “jeitinho”, é natural o brasileiro pedir descontos e pechinchar na hora de realizar as compras.
Mas isso é diferente de ouvir somente que seu produto está caro ou barato e a pessoa não comprar.
Para acabar com esse questionamento, basta apresentar seu produto para seu cliente de forma que o valor, ou seja, aquilo que ele receberá de benefício tenha mais peso do que o preço (a quantia que ele irá lhe pagar).
Simples, não?
Se deseja saber como realizar isso (como fazer essa apresentação de preço e valor para seu cliente), deixe aqui nos comentários para que eu possa verificar e criar para você em um futuro vídeo, ok?
Se gostou, deixe seu “like”, curta e compartilhe com sua amiga ou seu amigo para que ela/ele possa se beneficiar desse conteúdo também e para que aprenda a diferença entre caro ou barato.
Nos vemos na próxima semana, nesse mesmo horário e canal.
Forte abraço, tchau tchau.