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      6 itens que o cliente leva em consideração na hora da compra

      Você já colocou a culpa nos concorrentes por não vender o tanto que gostaria? Acha que a primeira coisa que o cliente leva em consideração na hora da compra é o preço? Sabe, por ordem de importância, quais são os 6 principais fatores que todos nós levamos em consideração na hora da compra? Não?

      Vem comigo, que eu te ensino quais os 6 principais fatores que os clientes levam em consideração na hora da compra!

      Muita gente atribui a culpa de não conseguir bater suas metas de venda aos concorrentes, por eles trabalharem com preços desleais, mais baixos do que os do mercado.

      Mas será que esse realmente é o fator predominante para você não estar conseguindo bater suas metas de venda?

      Vou mostrar, por ordem de importância, os 6 principais fatores que o cliente realmente leva em consideração na hora da compra.

      1) Você

      Ninguém compra um produto ou negocia um serviço com alguém com quem não foi com a cara ou não gostou.

      Portanto, a primeira coisa a ser feita é se vender.

      Com certeza, a venda de seu serviço/produto será consequência disso.

      2) Marca

      Muitos compram um iPhone sem sequer saber o rosto ou o nome do vendedor que lhe vendeu.

      A marca vende sim e é muito importante, mas isso se aplica mais a grandes empresas, grandes players do mercado.

      Se não for o seu caso, como não é o nosso, não se preocupe tanto com a marca, mas sim em vender-se primeiro.

      3) Benefício e resultado

      Esse sim é um dos fatores mais importantes, excetuando o “você”, que deve ser levado em consideração.

      Você deve entregar os valores e os benefícios, mostrar tudo isso para o seu cliente desde o primeiro contato.

      Isso o ajudará muito a melhorar suas vendas.

      4) Qualidade

      Todos sabemos que a qualidade é fundamental em uma venda.

      Ninguém compra um produto de baixa qualidade pagando um preço considerável.

      5) Rapidez

      Só é levado em consideração em casos extremos, de muita urgência.

      Por esse motivo, não se preocupe: ele é um dos fatores menos importantes na hora da compra.

      6) Preço

      O preço é o último item que o cliente leva em consideração na hora da compra.

      Surpreendeu-se?

      Deixe nos comentários sua opinião – se concorda ou discorda dessa minha visão sobre o preço ser o menos e você ser o mais importante ponto a ser levado em consideração na hora da compra.

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      Até semana que vem, nesse mesmo horário e canal.

      Forte abraço, tchau, tchau.

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